sexta-feira, 6 de abril de 2012

Marcela Taís - Não tenho o DOM (Acústico)

 Hi humanus" !


Vasculhando na web encontrei o mais novo sucesso da poesia musical Cristã: Marcela Taís, ela tem apenas 24 anos e é dona de uma voz única de veludo. Lançando o seu primeiro álbum em 2012 "Cabelos Soltos" Marcela Taís diz que é uma mistura de ritmos e poesia, suas canções sempre são compostas em momentos de descontrações entre amigos e em um momento de consideração do que é a vida.
"é uma mistura de Folk, Reggae, Blues e estilo próprio numa voz marcante, doce e delicada. Músicas com letras poéticas e ao mesmo tempo simples que embalam confiança, otimismo, leveza e fé, de uma forma prática e descomplicada.”
Se importe mais com a opinião de Deus do que com a das pessoas sobre você. Tudo que for fazer, tente ir um pouquinho além. Se preocupe com seu caráter mesmo quando ninguém está vendo, você está, conquiste respeito por você de você mesmo que você vai se dar valor e não deixará verdades externas mudarem suas boas verdades internas. Não tenha falsa modéstia, você tem que se orgulhar sobre quem é e por saber para onde está indo, se ainda não descobriu, descubra, isso mudará sua vida. No mais, seja leve. 
Marcela Taís
Confira abaixo Não tenho o DOM (Acústico) 


Letra:

Eu ficaria para sempre aqui
Se tu me escutas então falo a ti
Se não lhe vejo não o deixo de sentir
E se me laças eu não quero mais sair
Eu ficaria sempre aqui
Se por acaso eu não conseguir dizer
Foi sua perfeição que me fez calar
Queria com palavras te impressionar
Mas eu não tenho o dom
Não tenho este dom com as palavras,
Não, não tenho este dom
Não, não tenho este dom
Com as palavras
Se fico aqui não penso mais em mim
Eu tô tentando me declarar
E, se vais ouvir, então eu calo
O coração vai lhe dizer
Eu não tenho o dom das palavras
Mas o coração
Ele vai lhe dizer
Vai lhe dizer, lhe dizer
Ele vai... (é ele quem vai lhe dizer).
...

0 comentários:

Postar um comentário

 

TEXTO DE LETRAS Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates